Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caracterizaçao de Bergessio"El Toro"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Caracterizaçao de Bergessio"El Toro" Empty
MensagemAssunto: Caracterizaçao de Bergessio"El Toro"   Caracterizaçao de Bergessio"El Toro" EmptyDom Ago 05, 2007 3:50 am

Técnica


Não é um tecnicista, raramente o vemos a fintar, mas o seu controlo de bola, ora cobrindo-a e esperando uma linha de passe, ora avançando com ela, indo para cima dos defesas, é excelente. Nesses momentos, é muito difícil de ser desarmado.

Táctica

Sabe que, apesar de ser um avançado, o jogo não se esgota em zonas perto da área, e, por isso, recua muitas vezes no terreno para buscar a bola e transporta-la para a área. Nessa acção também procura pressionar a saída de bola do adversário.

velocidade

Não é um velocista para explodir nos espaços vazios, mas desmarca-se muito bem perto da área. Quando tem espaço, porem, ataca a bola e procura executar rápido. A sua velocidade confunde-se quase sempre com a robustez física com que invade decidido o último terço do terreno.

Pé direito

É o pé com que procura mais resolver as jogadas quando tem espaço. Na condução também toca mais vezes a bola com ele, revelando boa precisão de passe.

Pé esquerdo

Como é ambidestro, embora seja com o direito que toca mais vezes, os remates mais fortes, aqueles menos em jeito, surgem com o esquerdo – os famosos zurdazos, como lhe chamam os hispânicos.

Jogo Aéreo

Embora não seja um cabeceador nato, sobe com garra e decisão, ataca a bola e revela boa técnica de cabeceamento, colocando o remate.

Personalidade

Sente-se que é um jogador de carácter. Raramente o vemos a discutir, luta por todas as bolas e transmite garra aos companheiros.

Capacidade atlética

A combatividade é o ponto forte do seu futebol. Uma característica que nasce da atitude competitiva e da sua resistência fica para usar o corpo na cobertura e condução da bola. Corre 90 minutos com a mesma intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caracterizaçao de Bergessio"El Toro"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oubina (Celta) no Benfica segundo "A Bola"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Transferências-
Ir para: