Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??

Ir para baixo 
+2
fjpm
M.M.78
6 participantes
AutorMensagem
M.M.78
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2007
Localização : Portimão

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptySex Ago 10, 2007 3:56 am

Terá Nani o mesmo sucesso que Cristiano ronaldo??

Isto só o tempo o dirá. Penso que Nani ainda terá que amadurecer tal como se sucedeu com Cristiano Ronaldo.
Pelo que tenho visto até já marca e neste último jogo fez um golo espectacular. Espero que não lhe ponham o rótulo de novo Cristiano Ronaldo mas na minha opinião penso que também será um grande jogador made in Academia de Alcochete lol!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelfernandes13.hi5.com
fjpm
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 33
Localização : Portimão

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptySex Ago 10, 2007 4:02 am

Acho que inda é cedo pa fazer comparaçoes.....mas que nani tem muito talento ninguem duvida e está no clube correcto pa fazer a sua evoluçao como jogador.Bem só o tempo o dirá....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mouraxx.hi5.com
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptySex Ago 10, 2007 1:38 pm

Se aquele preparador fisico o Di Salvo não tivesse saido do Man. United, diria com toda a certeza que provavelmente sim.

Mas assim não sei, talvez, se mantiver a cabeça no lugar e concentrar se apenas no futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptySex Ago 10, 2007 2:46 pm

O Nani este ano vai ter uma grande evoluçao se se adaptar rapidamente ao futebol Ingles,apesar de na maioria das partidas começar como suplente pois este ano Giggs e Paul Scholes estao em grande nivel nao estando a ver outro lugar para o Nani ocupar sem ser o destes dois.
Agora a evoluçao do Nani nao dependera so do Man Utd ele tambem tera de ter os pes bem assentes na terra(e nao fazer o k fez no Sporting que quando começou a ganhar fama passou a realizar mas exebiçoes estando inclusive por diversas vezes fora dos convocados por opçao do treinador).
Tera Nani o mesmo sucesso que Ristiano Ronaldo?
isso dependera sobretudo da forma como ele vai gerir a sua carreira ele qualidade tem agora a que sabela aproveitar e aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho10
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
pinho10


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2007

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptyQua Ago 22, 2007 2:29 pm

M.M.78 escreveu:
Terá Nani o mesmo sucesso que Cristiano ronaldo??

Isto só o tempo o dirá. Penso que Nani ainda terá que amadurecer tal como se sucedeu com Cristiano Ronaldo.
Pelo que tenho visto até já marca e neste último jogo fez um golo espectacular. Espero que não lhe ponham o rótulo de novo Cristiano Ronaldo mas na minha opinião penso que também será um grande jogador made in Academia de Alcochete lol!

Cumprimentos


Penso que o nani presisa de amadorecer mas eu n tenho duvida que se o nani amadurecer e for esperto vai ter o mesmo sucesso do que o ronaldo e espero que isso aconteca porque gosto muito do nani espero que ele aproveite as oportunidades que lhe sao dadas.



abraso pessoal. Very Happy


sporting sempre. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? EmptyQui Ago 23, 2007 5:40 pm

não me parece que tenha estofo para ser o melhor do mundo..mas tem hipóteses de se tornar um giggs o k já não era mau!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Transferências-
Ir para: