Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rei do futebol

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lina
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
lina


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySeg Ago 20, 2007 9:10 pm

Neste jogo vamos ver qual de nós é realmente o mais corajoso e o mais forte, para poder ser o rei do futebol :p
entao é assim eu chego aqui sou a rainha do futebol agr tem que vir alguem tentar mandar me abaixo, e quem me mandou abaixo fica no poder xD
agr o jogo só acaba quando um admin dzer acabou. depois ai os k ficarem como rei e rainha ganham xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySeg Ago 20, 2007 9:58 pm

venho eu faço um assedio a rainha para fazer uma peladinha comigo e ela aceita,doulhe uma goleada e ela humilhada vaise embora e fico eu o Rei do Futebol!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lina
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
lina


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySeg Ago 20, 2007 10:35 pm

hum... Eu agarro em ti drogo.te depois obrigo.te a ires e pleno jgo benfica vs sporting , a correr td nu pelo campo td a gritar hahaha eu sou peidorro xD
Depois ja nng te quer como rei portanto xD
rainha do futebol =p
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQui Ago 23, 2007 5:45 pm

mas enquanto vocÊs se divertem o benfas contrata-me marco 7 golos num jogo e já nem preciso de jogar mais pois já sou o rei o resto da época queen
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQui Ago 23, 2007 10:41 pm

Mas depois num jogo da Taça Máiuia eu dou-te uma virgula. O público aplaude-me e expulsa-te do campo. E o novo rei sou... EU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySex Ago 24, 2007 5:51 pm

mas continuo a ser o rei do benfas até ao final do ano king
Ir para o topo Ir para baixo
lina
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
lina


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySex Ago 24, 2007 7:14 pm

pois mas eu com os meus conhecimentos ultra secretos :p tiro o bad do poder i vou para lá eu prk vêm que sou mt melhor k ele LOOL
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySex Ago 24, 2007 8:36 pm

Eu preparote um ataque terrorista com um grande tranpolim atirote para cima dele e es impulsionada com muita força indo parar ao Iraque ficando assim eu o Rei do Futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptySáb Ago 25, 2007 2:55 am

Até que um dia vais estar a pendurar roupa no estenda e eu empurro-te cá para baixo. O Rei sou de novo eu sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyTer Ago 28, 2007 5:30 pm

o badboy volta como as coisas no benfas vão de mal a pior...pende-lhe para jogar frente ao fc copenhaga esta 4ªfeira ...ele marca 3 golões e slb devolve-lhe o trono queen again
Ir para o topo Ir para baixo
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQua Ago 29, 2007 12:43 am

Chega a nova contratação do Benfica, eu!, que joga na mesma posição do badboy, que se lesiona depois de deixar escorregar uma garrafa de agua que lhe bate no tendao de aquiles, fico eu o substituto de ouro, marco 4 golos e faço 2 assistências, depois de salvar 4 bolas em cima da linha, e passo a ser o Rei Do Futebol! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQua Ago 29, 2007 4:41 pm

Citação :
Chega a nova contratação do Benfica, eu!, que joga na mesma posição do badboy, que se lesiona depois de deixar escorregar uma garrafa de agua que lhe bate no tendao de aquiles, fico eu o substituto de ouro, marco 4 golos e faço 2 assistências, depois de salvar 4 bolas em cima da linha, e passo a ser o Rei Do Futebol! Razz



infelizmente com a tua fama os debaixo da cama futebol clube começam a aliciar-te para jogar no clube deles o teu empresário começa a por-te coisas na cabeça ...em dilema ...acabas no manicómio ou como o JARDEL!! Laughing


POR FIM ...badboy mesmo com canadianas joga os dez minutos finais(não como o Torras Surprised )marcando sempre 4 golos nesse período. queen again
Ir para o topo Ir para baixo
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQua Ago 29, 2007 9:00 pm

badboy escreveu:
Citação :
Chega a nova contratação do Benfica, eu!, que joga na mesma posição do badboy, que se lesiona depois de deixar escorregar uma garrafa de agua que lhe bate no tendao de aquiles, fico eu o substituto de ouro, marco 4 golos e faço 2 assistências, depois de salvar 4 bolas em cima da linha, e passo a ser o Rei Do Futebol! Razz



infelizmente com a tua fama os debaixo da cama futebol clube começam a aliciar-te para jogar no clube deles o teu empresário começa a por-te coisas na cabeça ...em dilema ...acabas no manicómio ou como o JARDEL!! Laughing


POR FIM ...badboy mesmo com canadianas joga os dez minutos finais(não como o Torras Surprised )marcando sempre 4 golos nesse período. queen again

Pensando-se que badboy iria acabar no topo, ouve uma reviravolta uma canadiana adoeceu, e infelizmente badboy teve de se retirar do futebol, por nao ter dinheiro para comprar uma nova devido a ter pago muitas multas por ter tentado conduzir com canadianas, depois de ver a Floribella o substituto de ouro percebe que não é assim tão maluco e volta aos relvados!... E dá a liga dos campeões ao SLB com um golo a Maradona no ultimo minuto de jogo! Razz Razz

king king
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQua Ago 29, 2007 11:59 pm

Eu como era presidente do clube decidi que tu te estavas a esticar muito e decidi trocar de identidade contigo ficando assim eu o rei do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol EmptyQui Ago 30, 2007 5:47 pm

mas o público quer o Badboy bounce

...com treinador cheers


leva a equipa ao topo...e o público congratulo-o rei queen

entrevistando algum membros da claque, dizem:

- o benfas e o Badboy !!ponto final Exclamation é rei porque é o melhor king e mais nada geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rei do futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Rei do futebol   Rei do futebol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rei do futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maior palavra sobre futebol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Interactivo :: Jogos-
Ir para: